EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REGISTRO DE CHAPAS PARA A ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA REGIÃO DA FOZ DO RIO ITAJAÍ - SSPMRFRI/SINDIFOZ

QUINQUÊNIO 2022-2027

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí - SINDIFOZ, escolhida em assembleia geral realizada na data de 31 de agosto de 2021 para dirigir o processo eleitoral da entidade, de acordo com o artigo 73 e seguintes de seu Estatuto Social, torna pública a abertura de inscrição de chapas para concorrer à eleição da Diretoria e demais cargos desta entidade sindical referente ao quinquênio 2022-2027.

O prazo para o registro de chapas será de 20 (vinte) dias, contados da data de publicação deste aviso resumido no presente veículo de comunicação. O edital em sua íntegra, com as instruções e os seus respectivos anexos, podem ser consultados no site www.sindicatofoz.com.br e na secretaria da sede da entidade, situada na Rua Alfredo Trompowski, n. 459, Vila Operária, na cidade de Itajaí (SC).

Havendo dúvidas, a Comissão Eleitoral poderá ser contatada pelo e-mail comissaoleitoral@sindifoz.page. Os casos omissos no estatuto social da entidade que se identificarem durante o registro das chapas dependerão de deliberação da Comissão Eleitoral.

Itajaí, 11 de outubro de 2021.

Bruno Luiz da Cruz Silva

Presidente da Comissão Eleitoral