Novidade para o servidor: conheça o aplicativo do Sindifoz

Na próxima quinta-feira, dia 8, o Sindifoz realiza uma live especial para apresentar ao servidor o aplicativo do Sindicato! A live será transmitida na página do Facebook do Sindifoz (www.facebook.com/sindifoz) e você pode participar e tirar suas dúvidas nos comentários.

A novidade está sendo lançada nesse mês de outubro e faz parte das ações que o Sindicato está promovendo em alusão ao Dia do Servidor Público. O aplicativo já está disponível para download na loja de aplicativos de celular para Android (em breve para IOS também) e conta com várias funções que visam aproximar ainda mais o Sindicato dos seus filiados.

Procure por Sindifoz na Play Store ou acesse: www.sindicatofoz.com.br/aplicativo

Posted in Uncategorized.