Servidor, fique atento aos procedimentos relacionados ao coronavírus

Em contato direto com a população no dia a dia, os servidores públicos municipais precisam estar atentos a quais os procedimentos de prevenção e também quais medidas devem ser tomadas em caso de suspeitas do coronavírus, em especial os servidores que atuam na área da Saúde, mais expostos a possíveis pessoas infectadas.

Além de seguir as orientações dos órgãos responsáveis em seus municípios, os servidores também podem se informar através do site do Ministério da Saúde, que disponibiliza uma série de informações a respeito do coronavírus. Acesse pelo link: https://coronavirus.saude.gov.br/

Caso você esteja com sintomas relacionados ao coronavírus ou faz parte do grupo de risco de possível contato com o vírus (viagem ao exterior ou contato com pessoa nessa situação), procure uma unidade de saúde em seu município para os encaminhamentos corretos.

Vale ressaltar que a mobilização no combate ao coronavírus também demonstra a importância do SUS em nosso país e dos servidores que nele atuam, dedicando-se a saúde e bem-estar da população, em se colocando em situação de risco em casos como o deste vírus que começa a se alastrar pelo Brasil.

Posted in News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *