Sindifoz participa de debate na Câmara de Itajaí sobre o projeto do Regime de Previdência Complementar

O Sindifoz participou na tarde desta segunda-feira de um encontro na Câmara de Vereadores de Itajaí para debater o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 10/2021, de autoria do Poder Executivo, que institui o Regime de Previdência Complementar (RPC). Além de representantes do Sindicato e da comissão do movimento de greve dos servidores públicos municipais, também estiveram presentes membros do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) e do Poder Legislativo.

O objetivo da reunião foi esclarecer dúvidas sobre o projeto, tendo em vista que os servidores públicos desconheciam a tramitação e a implementação do RPC. Entre os assuntos tratados na reunião, esteve a criação de um FAQ para esclarecer dúvidas sobre o tema que será divulgado pelo sindicato, IPI, Câmara e outros órgãos do município.

Para mais informações sobre o projeto, acesse: http://www.cvi.sc.gov.br/noticia/5875-Vereadores+e+representantes+do+Sindifoz+e+IPI+debatem+Previd%C3%AAncia+Complementar.html

Fotos: Davi Spuldaro/CVI