Edital de convocação de Assembleia Geral para os servidores de Itajaí

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA REGIÃO DA FOZ DO RIO ITAJAÍ – SINDIFOZ, por seu presidente Francisco Eduardo Johannsen, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca, nos termos da legislação vigente e dos estatutos sociais desta entidade, TODOS OS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE ITAJAÍ – SC para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará no dia 09 de maio de 2018, às 19h00min horas, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo, às 19h30min horas, no AUDITÓRIO DO COLÉGIO FAYAL, situado na Rua Alfredo Trompowski, no 153, Centro, Itajaí, objetivando discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

– Continuação da Negociação Salarial 2018;

– Discussão e deliberação sobre rumos da negociação.

Itajaí – SC, 05 de maio de 2018.
Francisco Eduardo Johannsen
Presidente do SINDIFOZ