Oficina Musicalização Corpo e Movimento tem desconto exclusivo para filiados do Sindifoz

No dia 20 de outubro acontece em Balneário Camboriú a Oficina Musicalização Corpo e Movimento e quem é filiado ao Sindifoz tem desconto exclusivo de 15%. A oficina será ministrada pelo servidor público de Itajaí e filiado do Sindifoz, professor Éliton Rufino Seára, e pelo professor carioca Marcelo Serralva. As vagas são limitadas, para fazer sua inscrição entre em contato pelo WhatsApp: (47) 996046191.

O evento acontece no Colégio Raízes (Rua Antônio Bitencourt, Bairro Pioneiros, Balneário Camboriú) e terá duração total de 10 horas, divididas entre os períodos matutino e vespertino. Com atividades inteiramente práticas, a oficina será focada no dia a dia dos professores, concedendo um certificado ao fim do curso.

Sobre os professores

O professor Marcelo Serralva (www.marceloserralva.com.br), do Rio de Janeiro, é um dos mais respeitados professores de musicalização escolar do Brasil, com mais de 50 milhões de visualizações na internet. Já Éliton é criador da maior página de educação infantil e movimento autoral do Brasil (www.facebook.com/EFeEducacaoinfantil), com mais de 60 milhões de visualizações. Ele também é autor da música “O meu amigo eu vou respeitar”, que já vendeu três mil livros.