Sindifoz apresenta a Prefeitura contraproposta dos servidores a revisão da tabela salarial em Navegantes

O Sindifoz esteve reunido na última sexta-feira com o prefeito de Navegantes, Emílio Vieira, e outros membros do governo para apresentar a contraproposta dos servidores a revisão da tabela salarial no município. Além do presidente do Sindicato, Francisco Johannsen, servidores representando diferentes áreas também participaram do encontro.

A contraproposta foi elaborada com a participação direta dos servidores, através de um ciclo de reuniões promovido pelo Sindifoz em que os trabalhadores puderam opinar sobre a proposta inicial do governo municipal. Em alguns casos, os valores apresentados pela prefeitura não agradaram aos servidores, bem como o prazo de implementação, estipulado em 10 anos. Na reunião com o prefeito, o presidente do Sindicato apresentou as propostas de todas as categorias e as respectivas justificativas.

Agora o Sindicato aguarda a resposta da prefeitura aos dados apresentados. A revisão da tabela salarial faz parte do acordo de greve firmado em 2017. A proposta do governo municipal foi elaborada com base em um comparativo com os demais municípios da Amfri.