Servidores filiados de Ilhota recebem cartão personalizado do Sindifoz

Os servidores de Ilhota filiados ao Sindifoz receberam na noite dessa quinta-feira os cartões personalizados do Sindicato da rede Personal Card. Com esse cartão, todos os filiados do Sindicato de Ilhota poderão fazer compras em estabelecimentos que aceitam a bandeira Personal Card em todo o Brasil, como farmácias (nesse caso, com descontos especiais), supermercados, restaurantes e postos de gasolina, além de uma condição de parcelamento de até 10 vezes. Além disso, o servidor terá um limite dentro da sua margem consignável e as despesas efetuadas serão debitadas diretamente na sua folha de pagamento.

O encontro aconteceu na sede da Câmara de Vereadores e os filiados puderam tirar dúvidas e receber mais informações sobre o cartão. Os servidores filiados que não puderam comparecer poderão retirar o cartão a partir de segunda-feira no setor de RH da Prefeitura de Ilhota.