Servidores em greve vão avaliar nova proposta da Prefeitura de Navegantes na tarde dessa sexta-feira

O Sindifoz recebeu na manhã dessa sexta-feira uma nova proposta da Prefeitura de Navegantes em relação a pauta de reivindicações dos servidores públicos em greve a 13 dias. Com isso, o presidente do Sindicato, Francisco Johannsen, deliberou a realização de uma assembleia com o movimento para as 15h dessa sexta, onde a proposta será lida e avaliada pela categoria no local de concentração da greve.

A proposta é um desdobramento da rodada de negociação realizada na última quarta-feira, no qual representantes dos servidores e do governo municipal debateram item por item. Entre os pontos estão o aumento no vale-alimentação, a concessão de licença prêmio, revisão da tabela salarial, reajuste na bolsa de estudo, conclusão do novo estatuto do servidor e a reposição das horas em que os servidores estiveram na paralisação.