Assembleia geral com servidores de Itajaí é adiada

Uma comissão de servidores e de representantes do Sindifoz esteve reunida na tarde dessa segunda-feira, dia 8, com membros da equipe de governo da Prefeitura de Itajaí para tratar da pauta de reivindicações da categoria. Devido a ausência do prefeito Volnei Morastoni, que encontra-se em Brasília e retorna apenas na sexta, a administração sinalizou que irá apresentar uma resposta oficial aos servidores apenas na próxima semana.

Dessa forma, a comissão de servidores e o Sindifoz decidiram adiar a assembleia geral que estava marcada para quinta-feira, dia 11, tendo em vista que não há nenhum fato novo a ser debatido ou deliberado em relação a última assembleia. Uma nova data será informada em breve.

Durante a conversa dessa segunda-feira, alguns pontos considerados principais foram apresentados pelo presidente do Sindicato, Francisco Johannsen, para que os membros do governo levem o posicionamento da categoria ao prefeito. Ao todo a pauta conta com mais de 30 itens e foi construída pelos servidores na última assembleia, incluindo várias reivindicações que já estavam na pauta elaborada em 2018 e que não foram atendidas pela prefeitura.

Estiveram presentes o chefe de gabinete, o procurador geral, e representantes das secretarias de administração, fazenda, governo e controladoria geral.