Sindifoz promove eventos na região em alusão ao Dia do Servidor Público

Comemorando 30 anos em 2019, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí (Sindifoz) preparou uma programação especial para comemorar o Dia do Servidor Público junto aos servidores filiados de sua base territorial. Serão cinco eventos nos dois próximos finais de semana com almoço, música ao vivo, sorteio de brindes e serviço de bar, promovendo uma grande confraternização entre a categoria.

A programação inicia a partir de sábado, dia 19, em Penha (evento que contempla também os servidores de Balneário Piçarras), e no domingo, em Ilhota. No final de semana seguinte, os eventos acontecem nas cidades de Luiz Alves (dia 26), Navegantes (dia 27) e Itajaí (dia 28), que encerra as comemorações justamente no Dia do Servidor Público.

Os eventos serão voltados para os servidores filiados ao Sindifoz e os convites podem ser retirados de forma antecipada. No caso de Itajaí, a entrega ocorre na sede do Sindicato, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Para as demais cidades, o servidor pode solicitar o local de retirada através dos telefones (47) 3349-1629 e (47) 98447-9820.Nas cidades de Itajaí, Navegantes e Penha os valores arrecadados no bar serão revertidos para a AMA (Associação de Pais e Amigos do Autista) dos respectivos municípios.

Mais informações sobre os eventos:

Penha e Balneário Piçarras

Data: 19/10 (sábado)
Horário: 11h
Local: Sede Campestre do Sindicato dos Metalúrgicos (Rua Vereador João Manoel Bento, nº 1671, São Cristóvão – Penha)

Ilhota

Data: 20/10 (domingo)
Horário: 11h
Local: Associação dos Servidores Públicos de Ilhota – ASPMI (Rua Manoel Felizardo de Souza, nº459, Missões – Ilhota)

Luiz Alves

Data: 26/10 (sábado)
Horário: 11h