Sindifoz promove Festa do Dia do Servidor em Itajaí, Navegantes e Luiz Alves

Dando continuidade a programação em comemoração ao Dia do Servidor Público e aos 30 anos de sua fundação, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí (Sindifoz) promove neste final de semana mais três eventos para os seus filiados. Dessa vez, serão os servidores de Itajaí, Navegantes e Luiz Alves os convidados a participar da confraternização organizada pelo Sindifoz com almoço, música ao vivo, sorteio de brindes e serviço de bar.

A programação inicia no sábado, dia 26, em evento para a categoria em Luiz Alves, algo inédito para os servidores do município. Já no domingo, dia 27, no Clube Navemar, acontece a festa para os filiados de Navegantes. Na segunda-feira, dia 28, quando é oficialmente comemorado o Dia do Servidor Público, será a vez do evento para os servidores de Itajaí, que acontecerá na Sociedade Fazenda.

No caso de Itajaí, a entrega dos convites ocorre na sede do Sindicato até sexta, das 8h às 18h. Para as demais cidades, o servidor pode se informar através dos telefones (47) 3349-1629 e (47) 98447-9820. Nas cidades de Itajaí e Navegantes, os valores arrecadados no bar serão revertidos para a AMA (Associação de Pais e Amigos do Autista) dos respectivos municípios.

Os eventos deste final de semana completam a sequência de cinco festas promovidas pelo Sindifoz. Na última semana, os servidores de Penha e Balneário Piçarras foram contemplados com um evento em Penha, bem como os servidores de Ilhota também participaram de confraternização realizada na sede da Associação dos Servidores Municipais local.