Servidores de Navegantes debatem proposta de Estatuto

Os servidores públicos de Navegantes estiveram reunidos em Assembleia Geral na noite dessa quarta-feira para debater a proposta de Estatuto dos Servidores Públicos apresentada pelo Poder Executivo. O departamento jurídico do Sindifoz também participou do encontro, esclareceu dúvidas e deu um parecer inicial sobre a sua análise do documento.

Por se tratar de um documento muito extenso, com mais de 400 artigos, o Dr. Jaime Mathiola Júnior preparou uma análise mais aprofundada em áudio descrição, para que todos os servidores tenham acesso e possam compreender melhor o conteúdo do estatuto. Dessa forma, foram disponibilizados três vídeos no site do Sindicato, onde é possível ainda opinar e sugerir alterações na minuta apresentada pela Prefeitura e também acessar o arquivo do estatuto na íntegra.

Ficou definido na Assembleia o prazo até 4 de dezembro para que a categoria avalie o estatuto e a análise feita pelo Sindicato, e apresente também a sua contribuição sobre o tema. Os vídeos, o arquivo do estatuto e o formulário para envio de opiniões e sugestões estão disponíveis neste link: https://www.sindicatofoz.com.br/analise-estatuto-navegantes.