‘Café com Aposentados’ reúne filiados do Sindifoz em Itajaí

Em comemoração ao Dia do Aposentado, o Sindifoz promoveu no dia 24 de janeiro um café da tarde com os servidores públicos aposentados filiados ao Sindicato. O evento ocorreu no espaço Ana Chris Festas e, além de um delicioso café da tarde, também contou com um bate-papo entre o presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, e os servidores presentes.

Francisco apresentou os benefícios oferecidos pelo Sindicato e as conquistas da entidade junto a Prefeitura de Itajaí que também abrangem algumas categorias de inativos, como um aumento real a partir de fevereiro. Por fim, também foram esclarecidas dúvidas a respeito da reforma da previdência e as medidas que devem ser tomadas pelo IPI com relação a previdência dos servidores de Itajaí. O dentista do Sindifoz, Jonatan Hoffmann, também participou do encontro.

Todos os servidores presentes receberam ainda um certificado de agradecimento pelos anos de serviço público prestados a sociedade.

Confira o álbum completo de fotos no Facebook, clicando aqui.