Vamos à luta: Audiência Pública é aprovada para debater mudança de alíquota previdenciária em Itajaí

A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou na noite dessa terça-feira um requerimento de autoria do vereador Fabrício Marinho para a realização de uma audiência pública que irá debater a mudança de alíquota previdenciária dos servidores públicos do município. Diante da mobilização dos servidores contra a alíquota fixa de 14% e a cobrança por um debate mais amplo sobre o tema, todos os vereadores presentes na sessão votaram favoráveis a audiência.

É a nossa oportunidade de mostrar nossa força e lutar contra a mudança para a alíquota de 14%, que irá prejudicar 95% dos servidores públicos em comparação com a alíquota progressiva. O Sindicato aguarda o agendamento com urgência dessa audiência e vai manter a categoria informada para que todos possam participar desse momento importante.

Como prova da força da categoria, em poucos dias o abaixo-assinado criado pelo Sindicato contra o aumento da alíquota para 14% já atingiu cerca de 1100 assinaturas. O documento continua disponível para assinatura online e será muito importante para ser apresentado durante a audiência. Portanto, é fundamental que todos os servidores assinem, acessando o link: http://chng.it/BnLtJgwp