Aulão do Concurso da Educação tem novo local e mais vagas abertas

O aulão preparatório para o Concurso Público da Secretaria de Educação de Itajaí que acontece nesse sábado, dia 29, será realizado no auditório do Colégio Nilton Kucker, em frente a sede do Sindifoz. Devido a grande procura, o Sindicato decidiu alterar o local do aulão que acontece a partir das 9h30. Com isso, mais as vagas estão abertas e as inscrições podem ser feitas nessa sexta, na sede do Sindicato, ou então amanhã, antes do início do aulão.

Serão abordados temas importantes como conhecimentos gerais, legislação, raciocínio lógico e interpretação de texto.

Confira todas as informações e garanta sua vaga:

Horário: das 9h30 às 15h
Local: Auditório do colégio Nilton Kucker (Rua Alfredo Trompowski, 506, Vila Operária, Itajaí)

Vagas limitadas
R$20,00 (Filiados)
R$40,00 (Não filiados)

Conteúdo:
Conhecimentos gerais, legislação, raciocínio lógico e interpretação de texto
Professores: Thiago, Renato e Guto

Mais informações: