#FiqueEmCasa

Em virtude da situação que ainda se encontra o Brasil e em consonância com o Decreto Estadual que mantém as medidas de isolamento social, o SINDIFOZ vem por meio desta nota reforçar o pedido da manutenção da quarentena, a fim de preservar a vida dos servidores, bem como de toda a sociedade, para que com esta medida possamos frear a proliferação do novo coronavírus.

Destacamos, neste momento, a importância do Serviço Público, seja ele Municipal, Estadual e Federal, que em suas três esferas não tem medido esforços para que os serviços essenciais sejam mantidos. Ressaltamos ainda o papel desempenhado pelos Servidores Municipais que estão trabalhando diuturnamente, seja na saúde, segurança e assistência social.

Nesta semana, as equipes de saúde iniciaram a campanha de vacinação contra o H1N1 nas cidades da base do Sindifoz. Seja presencialmente, no domicílio do cidadão ou até mesmo no sistema “drive thru”, servidores do SUS estão vacinando neste primeiro momento o grupo prioritário (acima de 60 anos).

Para aqueles que não trabalham em serviços essenciais, deixamos a dica: #FicaEmCasa