Confira entrevista na TV Câmara sobre a cartilha “COVID-19: Saúde e segurança no trabalho”

O presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, concedeu entrevista a TV Câmara, de Itajaí, sobre a cartilha “COVID-19 – Saúde e segurança no trabalho”, que está sendo distribuída para os servidores públicos nas unidades de saúde dos seis municípios de sua abrangência.

O material também está disponível em nosso site, tanto em texto, quanto no formato de PDF para impressão: www.sindicatofoz.com.br/covid-19. Ele aborda temas como Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT); Medidas Protetivas e Equipamentos de Proteção Individual (EPI); Assédio Moral e Saúde Mental.