Após pedido do Sindifoz, Prefeitura de Navegantes cria projeto de apoio de saúde mental a servidores em isolamento por conta do coronavírus

Atendendo a uma solicitação do Sindifoz, a Prefeitura de Navegantes anunciou a criação de um projeto de apoio de saúde mental a servidores em isolamento por conta do coronavírus. Esses servidores estão afastados por terem mais de 60 anos ou integrarem outros grupos de risco da Covid-19.

De acordo com o município, serão realizados ações como “escuta, acolhimento e orientação de cuidados via telefone ou WhatsApp pelo número (47) 99628-6162, além de encontros presenciais, cumprindo com as normas de biossegurança recomendadas pelo Ministério da Saúde, com duração de 1h, no período matutino, que será realizado no espaço do CIC, para aqueles que tiverem disponibilidade, interesse e se sentirem seguros”.

O projeto terá início no próximo dia 13 e visa diminuir os impactos que o isolamento podem causar nos servidores nesse momento de crise e de afastamento de suas atividades laborais.

Posted in News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *