Sindifoz alerta para risco de ações individuais em matéria já ajuizada em ação coletiva movida pela entidade

Os servidores de Itajaí vêm recebendo ligações e sendo assediados por advogados para ingresso de ação individual, cuja matéria o Sindifoz já havia ajuizado há muito tempo, e com sucessivas decisões favoráveis em prol da entidade e seus filiados.

Neste sentido, alertamos para que os servidores fiquem atentos quanto a promessas como “causa ganha”, o que não existe, ou mesmo de “dinheiro rápido e fácil”.

Tal alerta se faz necessário, pois em passado muito recente vários servidores foram ludibriados nesse mesmo sentido por profissionais de igual índole.

Alertamos que aqueles que se valham de ação individual não poderão se aproveitar dos efeitos da decisão coletiva, não se responsabilizado esta entidade por cada conduta tomada individualmente, em especial pelo resultado ou tempo de tais ações individuais.

Destaca-se que nossa demanda judicial está em fase bastante avançada, o que fará com que os servidores tutelados pela nossa ação judicial, provavelmente, recebam mais cedo eventuais créditos devidos, em caso de êxito, do que aqueles que só agora estão ajuizando alguma medida.
Havendo dúvidas entre em contato com o sindicato, pelo telefone (47) 3349-1629 ou (47) 98447-9820 (WhatsApp).

Posted in News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *