Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas relativa ao exercício de 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA REGIÃO DA FOZ DO RIO ITAJAÍ – SINDIFOZ, por seu Presidente Francisco Eduardo Johannsen, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca, os seus associados para participarem de ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que se realizará no dia 16 do mês de Novembro de 2020, às 19horas em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo, às 19h30min com qualquer número de associados presentes, de forma online, através do aplicativo do SINDIFOZ, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação, discussão e votação dos documentos que integram a Prestação de Contas do exercício de 2019.

Os documentos que integram a Prestação de Contas do exercício de 2019 estarão disponíveis para consulta na Sede do Sindicato, sito a rua Alfredo Trompowisky 459, bairro Vila Operária, nesta cidade de Itajaí, no dia 13 de novembro, das 8h as 12h e das 14h as 18h para consulta por parte de seus filiados. Questionamentos acerca dos documentos poderão ser realizados através do email: sindicato.foz@terra.com.br até as 12h do dia da assembleia, os quais serão respondidos no momento da realização da mesma.

O aplicativo do Sindifoz poderá ser baixado pelo site www.sindicatofoz.com.br, ou na loja de aplicativos do seu celular (GooglePlay e Apple Store)

Itajaí – SC, 3 de novembro de 2020.

Francisco Eduardo Johannsen

Presidente do SINDIFOZ

Baixe o arquivo em PDF no ícone abaixo