EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ITAJAÍ

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA REGIÃO DA FOZ DO RIO ITAJAÍ – SINDIFOZ, por seu presidente Francisco Eduardo Johannsen, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca, nos termos da legislação vigente e dos estatutos sociais desta entidade, TODOS OS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE ITAJAÍ – SC para participarem de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará no dia 10 do mês de março de 2021, às 19h, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo, às 19h15min, em segunda convocação.

A assembleia acontecerá de forma online, através do Facebook do Sindifoz – www.facebook.com/sindifoz, e terá a seguinte ordem do dia:

Discussão e Deliberação sobre o retorno presencial das aulas na rede municipal de Itajaí, somente após a vacinação de todos os profissionais da Educação.

Discussão e Deliberação sobre a possível Greve dos Servidores da Educação, das atividades presenciais, mantendo-se o trabalho remoto.

A votação será através do aplicativo SINDIFOZ, para os servidores Filiados ao Sindicato, e pelo site www.sindicatofoz.com.br, para os servidores Não Filiados, os quais deverão preencher cadastro com seu nome e CPF para habilitar o sistema de votação.

Itajaí – SC, 02 de Março de 2021.

Francisco Eduardo Johannsen

Presidente do SINDIFOZ