Há um ano na linha de frente, servidores da Saúde estão exaustos e sobrecarregados

Há um ano na linha de frente, servidores da Saúde estão exaustos e sobrecarregados Os servidores municipais da Saúde estão há um ano na linha de frente de combate ao coronavírus, sem parar o atendimento durante todo o período de pandemia. Nesse momento crítico que a região e todo o estado vivem, os servidores de Itajaí estão submetidos a uma sobrecarga de trabalho pela quantidade de atendimentos realizados diariamente, tanto nas UPAs, quanto nas unidades básicas de saúde, que se encontram lotadas.

São 21 meses sem reposição salarial, mas os servidores seguem lutando pela vida das pessoas, se infectando e, infelizmente, morrendo por conta da covid-19. São necessárias medidas urgentes para frear o nível de contágio em Itajaí.

Posted in News.

One Comment

  1. Esse é o momento de todos secretários de saúde honrar o cargo que ocupam,e valorizar de uma vez por todas esses guerreiros,que estao dando a vida para salvar tantas pessoas.Estamos numa guerra,e como tal ,queme sta na linha de frente são nossos Generais(médicos)e nossos Major e Capitães que são nossos enfermeiros…DESCUBRAM VERBA E PAGUEM DOBRO PRA ESSES PROFISSIONAIS..ou coloquem todos os militares das forças armadas,médicos e enfermeiros que possuem,a substituir,ajudar e dard escanso para esses sodados de branco.PREPARAM E PAGAM MUUUUUUITO BEM,E ELES SE PREPARAM PARA GUERRA,ESSA É AGORA…ESTAMOS EM GUERRA…VAMOS SOLDADOS PREPAREM O ATAQUE,MAS DENTRO DOS HOSPITAIS..NÃO SE ACOVARDAM…VCS SÃO BEM PAGOS…LUTEMMMMMMMMMMMMMM..BRASIL PRECISA É AGORA DE VOCES…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *