Nota de Pesar: Marli de Souza, servidora da Educação de Itajaí e Navegantes

O Sindifoz lamenta profundamente o falecimento da servidora pública da Educação de Itajaí e de Navegantes, Marli de Souza. Ela era professora na rede municipal de Navegantes e Agente em Atividades de Educação em Itajaí. Marli é mais uma servidora da Educação que vem a falecer por conta de complicações da covid-19 em nossa base territorial. Nesse momento de muita dor e tristeza, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas da servidora.

Diante do atual cenário da saúde de nosso estado, reforçamos a importância de todos os cuidados para evitar a propagação do vírus, bem como pedimos aos municípios que ainda não tomaram medidas para a paralisação das aulas presenciais, para que as tomem de forma urgente pela preservação das vidas dos servidores e também de toda a comunidade escolar.

Lembramos que os servidores da Educação continuam na #GrevePelaVida em Navegantes, enquanto em Itajaí a greve está paralisada por conta do recesso escolar.