Sindifoz chega à marca de 3 mil servidores filiados

O Sindifoz atingiu neste mês de abril uma marca histórica de 3 mil servidores públicos municipais filiados. Esse número representa um crescimento de 55% no número de filiados nos últimos quatro anos. Além disso, o Sindicato também registrou aumento de adesões em todos os seis municípios da sua base territorial, e também aumento de filiações entre os aposentados.

Neste período de quatro anos, as entidades de classe e os direitos trabalhistas foram sistematicamente atacados pelo governo federal e, em efeito cascata, nas esferas estadual e municipal. Sem a contribuição sindical obrigatória, o Sindicato teve que reformular o seu modelo de financiamento e o crescimento das filiações se tornou fundamental para o funcionamento da entidade, mantendo-a como um instrumento de luta ativo da classe trabalhadora que representa.

Além de representar a categoria em todos os municípios da sua área de abrangência junto aos governos municipais em defesa dos direitos dos servidores, o Sindicato intensificou os trabalhos em outras áreas que beneficiam os seus filiados, em especial nas demandas jurídicas, que têm sido amplamente favoráveis aos servidores, tanto em ações individuais, quanto coletivas.

Os atendimentos odontológicos também foram ampliados com a reforma no consultório, e atualmente os servidores contam ainda com atendimento psicológico na sede do Sindicato. Em 2021 o Sindifoz também ultrapassou a marca de 50 convênios com descontos para filiados, em diversas áreas como educação, saúde e bem estar, automotivo, entre outras.

Ainda não é filiado? Filie-se e fortaleça ainda mais o Sindifoz.

Você pode se filiar das seguintes formas:

Site: www.sindicatofoz.com.br
Telefone: (47) 3349-1629 / (47) 98447-9820 (WhatsApp)
Sede do Sindifoz: Rua Alfredo Trompowski, 459 – Vila Operária, Itajaí