Sindifoz realizará diversas atividades de 26 a 29 de abril

Na próxima segunda-feira, 26, o Sindifoz realizará reunião virtual com Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE) de Itajaí às19h para tratar da pauta: insalubridade. A reunião será realizada de forma virtual através da plataforma Google Meet através do link: meet.google.com/qqf-kqew-eaz.

Já na terça-feira, 27, às 19h, acontece a Assembleia Geral de Itajaí, que tem como pauta a campanha salarial. O evento será transmitido pela página do Facebook do Sindifoz (www.facebook.com/sindifoz).

No dia 28, quarta-feira, será o dia da Assembleia Geral da Educação de Itajaí, que debaterá a greve das aulas presenciais, às 19h, na página do Facebook do Sindifoz (www.facebook.com/sindifoz).

E, para encerrar, na quinta-feira, 29, é a data da Assembleia Geral de Prestação das Contas 2020 do Sindifoz, com primeira chamada marcada para 19h. A Assembleia Geral Ordinária para “Apresentação, discussão e votação dos documentos integra a Prestação de Contas do exercício 2020”. A transmissão será feita de forma online e o link será disponibilizado através do aplicativo do Sindicato no dia da Assembleia.

O presidente do sindicato, Francisco Johannsen, destaca a importância da participação de todos os sócios. “A força do sindicato está na participação dos seus associados. É fundamental que cada um se junte conosco para aprofundarmos as pautas.”