Servidores da educação de Itajaí aprovam continuidade da greve das atividades presenciais

Em assembleia realizada nesta quarta-feira, 28, os servidores públicos municipais da educação de Itajaí decidiram pela continuidade da greve das atividades presenciais a partir de 3 de maio. A Assembleia discutiu e deliberou sobre a retomada da Greve das atividades presenciais, suspensa no dia 30 de março, haja vista o retorno das aulas presenciais previsto para o dia 03/05.

A votação encerrou com 69,5% dos servidores votando pela continuidade da greve das atividades presenciais a partir de 3 de maio e, 30,5%, votando pelo encerramento da greve. O presidente do sindicato, Francisco Johannsen, avalia como positivo o resultado da votação, pois os servidores mantém seu posicionamento firme na luta pela vida e pelo ensino remoto.

A transmissão foi feita pela página do Facebook do sindicato (https://www.facebook.com/sindifoz).