Sindifoz dá com a cara na porta no Gabinete do Prefeito de Itajaí

Nesta segunda-feira, 17, após a realização de mais um ato da campanha salarial dos servidores públicos de Itajaí em frente à Prefeitura, diretores do sindicato foram até o gabinete do prefeito para protocolar ofício solicitando a designação de reunião com a categoria, mas deram com a cara na porta. Eram 18h, conforme mostra o vídeo abaixo, porém o gabinete já estava fechado. O horário de funcionamento da prefeitura, conforme consta no site, é das 13h às 19h.

Além da revisão geral anual, os servidores também cobram que o governo atenda a pauta de reivindicações que já foi apresentada em 2019 e reapresentada em 2020 e ainda tem itens que não foram atendidos pelo governo. Inclusive, os itens que o Sindicato quer discutir são os que não tem impacto financeiro, ou seja, não representa aumento de despesa para o governo.

Assista ao vídeo e confira.

#VemPraLuta #ServidoresdeItajaí #CampanhaSalarial2021