Sindifoz se reúne com vereadores de Navegantes para que Revisão Geral Anual dos servidores não seja revogada

Dirigentes do Sindifoz iniciaram ontem uma série de visitas aos vereadores de Navegantes para falar a respeito da orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que pode refletir na revogação da lei que concedeu a Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores municipais no início desse ano.

Esse tema deve chegar em breve ao Poder Legislativo de Navegantes e o Sindicato tem trabalhado para que o servidor não seja penalizado por conta dessa orientação equivocada do TCE, argumentando com os vereadores para que a lei da revogação da RGA não seja aprovada na Câmara.

Os vereadores Paulinho, Andrew, Sorilei e a presidente da Câmara, Adriana Macarini, já conversaram com os dirigentes do Sindifoz. O objetivo do Sindicato é conversar com todos os 10 vereadores da atual legislatura antes da votação. Nesse momento, é importante que a categoria também se mobilize para que essa orientação do TCE, que tem caráter apenas consultivo, não tenha impacto direto nos vencimentos de todos os servidores municipais, ativos e inativos.