Aberto período de inscrições de chapas para eleições do Sindifoz

Foi publicado na última segunda-feira, dia 11, o edital de convocação do registro de chapas para a eleição da direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí (Sindifoz) para o quinquênio 2022-2027. O prazo para inscrição das chapas é de 20 dias contados da data de publicação do edital.

O edital na íntegra, bem como como as instruções e os seus respectivos anexos, pode ser consultado no site www.sindicatofoz.com.br/eleicoes e na secretaria da sede da entidade, na rua Alfredo Trompowski, nº 459, Vila Operária, em Itajaí.

A inscrição das chapas com todos os documentos previstos no edital deverá ser protocolada na secretaria do Sindicato de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.