Live do Dia do Servidor Público foi um sucesso

Pelo segundo ano consecutivo o Sindifoz realizou uma live em sua página do Facebook em alusão ao Dia do Servidor Público por conta do período de pandemia. A live foi realizada na última quinta-feira, dia 28, e mais uma vez foi um sucesso, com grande participação e interação on-line.

Foram mais de 150 brindes sorteados para os servidores filiados, divididos entre as seis cidades da base territorial do Sindicato, para que todos os municípios fossem contemplados. Além disso, a apresentação ao vivo da dupla sertaneja Léo e Cristiano e as intervenções artísticas do poeta Hang Ferrero e da banda Universus, também abrilhantaram a noite.

Os servidores contemplados nos sorteios podem retirar seu brinde a partir desta quarta-feira (3/11) na sede do Sindicato ou entrar em contato através dos telefones (47) 3349-1629 e (47) 98447-9820 (WhatsApp), para agendar a retirada de seu brinde.

One Comment