Sindifoz esclarece questões da revisão geral anual distorcidas por vereadores de Navegantes

Em resposta ao vídeo que três vereadores da base do governo Liba Fronza lançaram na última semana, distorcendo questões levantadas pelo Sindifoz sobre o projeto de lei que tratou da revisão geral anual e no salário e auxílio alimentação dos servidores de Navegantes, o presidente do Sindicato, Francisco Johannsen, vem a público esclarecer alguns pontos e reforçar o posicionamento do Sindicato de que o projeto aprovado foi proposto pelo Executivo e aprovado pelo Legislativo sem diálogo com a categoria e sem atender aos anseios dos servidores.