Não cumprimento do piso nacional do Magistério mobiliza servidores de Luiz Alves

O Sindifoz realizou na noite desta terça-feira, dia 15, Assembleia Geral com servidores públicos da Educação de Luiz Alves, outro município da base territorial do Sindicato que ainda não se adequou ao novo piso nacional do Magistério, previsto em lei federal.

Diante da negativa do governo municipal em cumprir o novo piso do Magistério, a categoria está mobilizada em lutar pelo seu direito e uma nova Assembleia será realizada na próxima terça-feira, dia 22, para deliberar sobre o tema. O encontro acontecerá novamente no salão paroquial da igreja do Ribeirão do Padre, às 19h.