Cerimônia de posse da nova diretoria do Sindifoz acontece nesta quarta-feira

Acontece nessa quarta-feira, a partir das 19h, a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindifoz para o período de 2022 a 2027. A cerimônia será realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí e devido às restrições de público no local, será restrita a convidados. O evento terá transmissão ao vivo pelos canais da TV Câmara (Facebook e YouTube) e será retransmitido no Facebook do Sindifoz.

A chapa “Sindicato: Luta e Resistência!”, presidida pelo servidor público de Itajaí Francisco Johannsen, foi eleita em janeiro para dirigir o Sindifoz na gestão 2022 – 2027. A chapa foi a única inscrita no pleito eleitoral e tem como vice-presidente Paulo Roberto Schlemper, também servidor de Itajaí. Ao todo, 29 servidores públicos de todas as cidades da base territorial do Sindicato fazem parte da nova diretoria.

Onde assistir:

Facebook do Sindifoz: www.facebook.com/sindifoz