Sindifoz inicia entrega de cestas básicas aos servidores da Educação em dificuldades após descontos imorais da Prefeitura de Itajaí

O SINDIFOZ iniciou na tarde desta segunda-feira a entrega de cerca de quatrocentas cestas básicas e caixas de leite a professores, agentes e outros servidores da Educação que estão em dificuldades para sustentar suas famílias, após as medidas de cortes salariais e descontos indevidos feitos pela prefeitura de Itajaí.

A maioria das cestas foi comprada com recursos do próprio SINDIFOZ, e outra parte com o dinheiro arrecadado em campanha de doações via pix proposta também pelo Sindicato.

A todos que doaram até agora, nossos mais sinceros agradecimentos.

Mas a campanha prossegue, pois há muitas outras famílias de servidores necessitando do alimento que lhes foi negado e retirado cruelmente com os descontos dos dias de greve, mesmo com a disposição da categoria em repor as aulas e tendo pendente ainda a legalidade da greve no Judiciário.

Para ajudar, basta fazer um pix com qualquer valor para sindicato.foz@terrra.com.br

Posted in Greve Itajaí, News.