ATUALIZAÇÃO: Requerimento para solicitar o parcelamento dos descontos da greve de Itajaí

Encerra nesta terça-feira, dia 10/05, o prazo para entrega do requerimento dos servidores que participaram do movimento de greve de desejam solicitar o parcelamento dos dias descontados de paralisação pela Prefeitura de Itajaí. Apesar de todos os esforços do Sindifoz, o município se manteve irredutível quanto ao prazo estipulado no despacho 008/2022 e exige ainda que o requerimento entregue seja o mesmo modelo fornecido pelo próprio município.

Portanto, os servidores que preencheram o outro modelo requerimento, devem refazer a solicitação através do modelo fornecido pelo município, disponível no site do Sindicato: https://www.sindicatofoz.com.br/wp-content/uploads/2022/05/REQUERIMENTO-DE-SERVIDOR-PUBLICO-indenizacao-erario-Greve.pdf.

Para mais esclarecimentos, o servidor pode entrar em contato com a sede do Sindifoz, pelo telefone: (47) 3349-1629. O requerimento deve ser protocolado nesta terça-feira (10/05), no protocolo geral da Prefeitura de Itajaí.

Posted in Greve Itajaí, News.