Prefeitura de Itajaí protocola projeto da revisão geral anual de 22,58%

A Prefeitura de Itajaí protocolou na tarde desta terça-feira na Câmara de Vereadores de Itajaí o projeto de lei 56/2022, que concede a revisão geral anual para os servidores públicos municipais ativos e inativos no percentual de 22,58%, correspondente ao período de maio de 2019 a abril de 2022, totalizando 36 meses, pela inflação medida pelo IPCA.

A votação do projeto deverá ocorrer na sessão desta quinta-feira, dia 19, já que o projeto tem regime de urgência na Casa Legislativa. O vale alimentação também será reajustado em 22,58%, com validade a partir de 1º de maio.
Esse percentual contempla os 9,32% que foram suprimidos dos servidores pelo município em março, mais a inflação do último ano, totalizando os 22,58%.

Acesse abaixo a íntegra do projeto de lei:

Posted in Greve Itajaí, News.

One Comment

1. parabéns ao sindifoz e servidores pela luta. queria contribuir mas por enquanto sou somente estagiária. mas reconheço a importância do sindicato e união dos trabalhadores para a manutenção do trabalho digno.