Parabéns advogados!

Nesta quinta-feira, dia 11, é comemorado o Dia do Advogado. O Sindifoz parabeniza a todos os profissionais pela data, em especial os advogados e advogadas que atuam no serviço público municipal da base territorial do Sindicato.

O Sindifoz também saúda os profissionais da assessoria jurídica do escritório Mathiola & Wetzstein Advogados pela atuação nos últimos anos à frente do nosso departamento jurídico, com muita competência e dedicação.

Recentemente o Sindifoz lançou um informativo com o intuito de apresentar todos os processos judiciais coletivos ou plúrimos que tramitam, em favor dos filiados de Itajaí.

A edição de agosto está disponível no site, e o documento será atualizado conforme os processos tenham andamento. Acesse: www.sindicatofoz.com.br/informativojuridico. Também é possível retirar um exemplar impresso na sede do Sindicato.