Sindifoz vai executar decisão judicial para que município de Itajaí devolva o vale-alimentação da greve do Magistério

O Sindifoz terá que ir à justiça para que o município cumpra a decisão judicial, expedida no início de agosto, que determinou que a Prefeitura de Itajaí devolva os valores descontados do vale-alimentação dos servidores públicos municipais que participaram do movimento de greve do Magistério, que já cumpriram o calendário de reposição dos dias de paralisação.

Tendo em vista o não cumprimento da sentença, o Sindicato oficiou o prefeito Volnei Morastoni no dia 1º de setembro, para que ele explicasse os motivos pelo qual o município não havia efetuado o depósito para os servidores que já cumpriram com a reposição dos dias, conforme determinado pela justiça.

O ofício, com prazo de 48 horas para resposta, não teve retorno da Prefeitura de Itajaí. Com isso, o Sindifoz irá executar a decisão judicial para o município cumpra o que foi determinado pelo TJSC.

Dessa forma, o Sindicato solicita aos servidores que já cumpriram seu calendário de reposição, que encaminhem para o Sindifoz documentação comprobatória do cumprimento, para demonstrar à justiça que o município segue sem cumprir a decisão.

Como enviar a documentação:

E-mail: sindicato.foz@terra.com.br

Posted in Greve Itajaí, News.