Sindifoz lança formulário para envio de propostas para a pauta dos servidores de Navegantes

O plenário da Câmara de Vereadores de Navegantes ficou lotado na noite desta quinta-feira para a primeira Assembleia Geral da Campanha Salarial de 2024 dos servidores públicos do município.

No encontro, o Sindifoz lançou um formulário on-line para que a categoria possa enviar suas propostas para compor a pauta que será apresentada ao governo municipal. O formulário ficará disponível até o dia 24/11, e no dia 28/11 uma nova assembleia será realizada para aprovação das propostas. Participe pelo link: www.sindicatofoz.com.br/campanhasalarial2024/navegantes

Além disso, o presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, apresentou ainda os eixos da Campanha Salarial da Confetam (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal) e também recapitulou os itens das pautas anteriores dos servidores de Navegantes apresentadas ao governo municipal, aonde vários não foram atendidos ainda.

O Sindicato também destacou aos servidores a importância da escolha dos representantes sindicais nos locais de trabalho. Trata-se do servidor, filiado ao sindicato, que representa seu local de trabalho, levanta os problemas e reivindicações dos servidores e tem contato permanente com a diretoria do sindicato. Mais informações de como escolher o representante estão no site do Sindifoz: www.sindicatofoz.com.br/representantessindicais.

Faça parte do canal do Sindifoz no WhatsApp e recebe as notícias em primeira mão em seu celular: https://whatsapp.com/channel/0029Va6qopMFCCoO6SaGUp2v