Formulário para envio de propostas é lançado em Assembleia com servidores de Penha

A primeira Assembleia Geral da Campanha Salarial de 2024 dos servidores de Penha foi realizada na noite desta quinta-feira, na Câmara de Vereadores do município. No encontro, o Sindifoz lançou o formulário para envio de propostas para a pauta de reivindicações dos servidores municipais, que está disponível pelo link: www.sindicatofoz.com.br/campanhasalarial2024/penha.

No dia 13 de dezembro, uma nova Assembleia será realizada para aprovação da pauta que será entregue ao governo municipal. Durante a primeira Assembleia, os servidores já demonstraram com cartazes algumas das principais reivindicações da categoria, como reajuste do vale-alimentação, plano de carreira e correção da defasagem salarial do município em relação a outras cidades da região, e o não cumprimento do Piso do Magistério em 2023.

O presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, apresentou ainda à categoria os eixos da Campanha Salarial da Confetam (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal), que também estão disponíveis no site do Sindifoz.

Johannsen ainda falou aos servidores sobre a importância da escolha dos representantes sindicais nos locais de trabalho. Trata-se do servidor, filiado ao sindicato, que representa seu local de trabalho, levanta os problemas e reivindicações dos servidores e tem contato permanente com a diretoria do sindicato. Mais informações de como escolher o representante estão no site do Sindifoz: www.sindicatofoz.com.br/representantessindicais.

Faça parte do canal do Sindifoz no WhatsApp e recebe as notícias em primeira mão em seu celular: https://whatsapp.com/channel/0029Va6qopMFCCoO6SaGUp2v