Assembleia Geral com servidores de Navegantes aprova pauta da Campanha Salarial de 2024

O Sindifoz promoveu na noite desta terça-feira Assembleia Geral com os servidores públicos municipais de Navegantes para discussão e aprovação da pauta de reivindicações da categoria da Campanha Salarial de 2024. Com a pauta definida, o Sindicato irá, nos próximos dias, protocolá-la junto ao governo municipal, bem como agendar com o Executivo uma reunião para apresentação e discussão da mesma.

As propostas foram enviadas pelos servidores através de um formulário virtual disponibilizado pelo Sindicato. Ao todo, foram recebidas contribuições de 108 servidores, com propostas nos âmbitos salarial, reestruturação de carreiras e condições de trabalho. A participação maior veio das secretarias de Educação e Saúde, que concentram o maior número de trabalhadores, mas servidores de diversas áreas do município participaram.
Durante o encontro, foram apresentadas todas as propostas para aprovação da Assembleia, que aprovou a pauta por unanimidade. Após a entrega ao governo municipal, a pauta será publicada na íntegra no site do Sindicato.
“A quantidade de colaborações e propostas demonstra que há uma insatisfação da categoria em relação há varias situações que ocorrem no município”, destaca o presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen.