2023 se encerra com três prefeitos ignorando pleitos dos servidores

O ano de 2023 está terminando, e os prefeitos das cidades que tem sua data-base no mês de janeiro ignoraram os pleitos dos servidores e não atenderam ao pedido do Sindifoz para realização de reunião de discussão da pauta de reivindicações.

As cidades de Navegantes, Penha e Balneário Piçarras, tem sua data-base no mês de janeiro, e com isso o Sindifoz realizou assembleia com os servidores para elaboração da pauta de reivindicação de forma antecipada, para que ainda no início de dezembro, estas fossem entregues aos prefeitos.

Embora devidamente oficiados para designação de reunião com a Entidade Sindical, os três prefeitos sequer sinalizaram uma data para uma reunião, e tampouco receberam em mãos o ofício com os pleitos, denotando um total desprezo para com os pleitos dos servidores municipais.

O ano de 2024 inicia com débito destes prefeitos para com os servidores municipais e lutaremos para que os anseios dos servidores sejam atendidos, haja vista que o próximo ano haverá eleições municipais, e existem restrições pela lei, para concessão de reajustes salariais.

Vale destacar que muito dos itens pleiteados pelos servidores, são de condições de trabalho e situações que não acarretam aumento de despesas. As pautas construídas pelos servidores podem ser consultadas em: www.sindicatofoz.com.br/campanhasalarial2024