ITAJAÍ: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA REGIÃO DA FOZ DO RIO ITAJAÍ – SINDIFOZ, por seu presidente Francisco Eduardo Johannsen, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca, nos termos da legislação vigente e dos estatutos sociais desta entidade, TODOS OS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE ITAJAÍ – SC para participarem de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará no dia 6 do mês de fevereiro de 2024, às 19h, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo, às 19h15min, em segunda convocação.

A assembleia acontecerá no auditório do colégio Nilton Kucker, situado a rua Alfredo Trompowisky, na cidade de Itajaí/SC, e terá a seguinte ordem do dia:

Discussão e Deliberação acerca da terceirização dos serviços de saúde no âmbito da secretaria municipal de saúde de Itajaí e encaminhamentos a serem realizados.

Itajaí/SC, 31 de janeiro de 2024.

________________________________
Francisco Eduardo Johannsen