Assembleia Geral de Itajaí na próxima quinta-feira

O Sindifoz realiza na próxima quinta-feira (07/03), Assembleia Geral com os servidores públicos municipais de Itajaí para aprovação da pauta de reivindicação da Campanha Salarial de 2024 e demais assuntos relacionados a Campanha Salarial. A Assembleia acontece no auditório do Colégio Nilton Kucker (em frente à sede do Sindifoz), a partir das 19h.

Diante do não cumprimento da pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2023 por parte da Prefeitura de Itajaí, o Sindifoz colocará em votação na Assembleia Geral a reapresentação da pauta para o ano de 2024, tendo em vista que só o item do repasse do Adicional de Incentivo Financeiro aos ACS e ACE foi cumprido integralmente.

Confira a pauta de 2023 e opine se deseja retirar ou acrescentar algum item: www.sindicatofoz.com.br/campanhasalarial2024/itajai

Informações sobre a Assembleia:

Data: 07/03 (quinta-feira)
Hora: 19h00 (primeira chamada) | 19h15 (segunda chamada)
Local: Auditório do Colégio Nilton Kucker (em frente à sede do Sindifoz)
Pauta: Aprovação da pauta de reivindicação da Campanha Salarial de 2024 e demais assuntos relacionados a Campanha Salarial