Servidores de Itajaí aguardam informações da Prefeitura para definir rumos da negociação salarial

Os servidores públicos de Itajaí estiveram reunidos em Assembleia Geral na noite desta quarta-feira, dia 9, para tratar dos rumos da negociação salarial deste ano. Porém, no encontro promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí (Sindifoz), a pauta do dia esbarrou na falta de informações por parte da Prefeitura.

O Sindifoz e os trabalhadores aguardam desde o dia 10 de abril pelas respostas de um ofício que faz questionamentos a cerca das finanças do município. De acordo com o Sindicato, a prefeitura já sinalizou uma proposta de reajuste, mas o debate da categoria foi prejudicado pela falta dos dados já solicitados a um mês.

Na assembleia, os servidores demonstraram insatisfação com a demora do governo municipal em responder ao ofício do Sindicato.