Servidores de Ilhota deliberam proposta da revisão geral anual de salários

Na noite de ontem, quarta-feira (19/09), o Sindifoz realizou a Assembleia Geral com os servidores públicos de Ilhota para discutir com a classe trabalhadora a proposta do governo sobre a revisão geral anual dos salários. O sindicato apresentou a proposta do governo aos servidores em que se pretende aplicar a reposição da inflação no mês outubro sendo retroativo a julho.
Cabe destacar que os servidores, por força da Lei Complementar 40/2013, tem garantido no mês de Julho a Revisão Geral Anual, onde é aplicada a inflação acumulada do mês de junho do ano anterior ate maio do ano, que neste ano ficou em 1,76%.
Como até o momento o prefeito não encaminhou a proposta de revisão geral anual, em conversa com o assessor jurídico da prefeitura foi informado que o município iria encaminhar o projeto para pagamento em outubro. Diante do exposto e discutido na assembleia os servidores deliberaram que o Sindicato envie a proposta para o cumprimento imediato e retroativo a julho do pagamento conforme a legislação municipal já garante aos servidores.