Nota oficial – Greve de Navegantes

O  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí (Sindifoz) comunica que recebeu com estranheza nessa quarta-feira, dia 20, a nota oficial emitida pela Prefeitura de Navegantes referente a greve dos servidores públicos municipais, tendo em vista que no final da manhã dessa terça-feira representantes do Sindicato e dos servidores estiveram reunidos com o chefe do Poder Executivo, Emílio Vieira, e sua equipe de governo, além de vereadores. Em momento algum no encontro a Prefeitura manifestou que havia judicializado qualquer medida contra o movimento de greve, retardando ainda a entrega de uma proposta oficial a categoria conforme conversado durante a negociação.

Até o momento o Sindicato ainda não foi intimidado de qualquer decisão judicial e assim que intimado for, irá analisará a decisão e tomará os encaminhamentos junto aos servidores.