Em reunião, Prefeitura de Itajaí sinaliza proposta de revisão geral anual para ser debatida em Assembleia

Membros da comissão de negociação dos servidores públicos de Itajaí e do Sindifoz estiveram reunidos na tarde dessa terça-feira com a equipe de governo municipal para mais uma reunião a respeito da revisão geral anual, bem como da pauta de reivindicações da categoria. Conforme estabelecido em lei, o mês de maio marca a data-base de reajuste dos servidores de Itajaí e a aplicação do IPCA foi o principal tema de debate da reunião.

Com o prefeito Volnei Morastoni mais uma vez ausente, o secretário de Fazenda, Erico Laurentino Sobrinho, solicitou a palavra para expor uma proposta de reajuste elaborada pela sua pasta. A proposta, que não chegou ao Sindicato de forma oficial até o final da tarde dessa terça-feira, será levada a conhecimento dos servidores na assembleia marcada para hoje, às 19h, na sede do Sindicato.

Segundo o presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, a participação da categoria na assembleia será fundamental para a condução da negociação com a Prefeitura, já que, após muita insistência dos dirigentes sindicais na reunião dessa terça, foi agendada para a próxima semana uma nova rodada de negociação com a presença do prefeito Volnei Morastoni.