Novo cartão alimentação dos servidores de Itajaí chegará às secretarias até fim de maio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

O Município de Itajaí terá uma nova empresa na operação dos cartões de alimentação para os funcionários e servidores públicos. A entrega dos cartões da Secretaria Municipal de Administração iniciou nesta semana para todas as secretarias e os servidores deverão estar munidos dele no final do mês. A nova empresa Sodexo substituirá a atual “BIQ” já no mês de Junho.

A substituição da empresa operadora atende a necessidade de melhorar a utilização do benefício. Segundo, a Secretaria Municipal de Administração, o novo cartão funcionará em mais estabelecimentos em relação ao antigo. Outro beneficio será a agilidade na manutenção que está disponível no próprio site da nova empresa no link www.sodexoclub.com.br

Cada servidor receberá em sua secretaria um envelope lacrado. Dentro dele, está um material explicativo e a informação da senha com o novo cartão. O novo vale alimentação vem com chip e código de segurança para garantir melhor proteção ao benefício.

O atual contrato entre Município de Itajaí e a Sodexo é de R$ 43 milhões com vigência de um ano. O próximo depósito de alimentação será realizado no novo cartão e não é necessária a devolução do cartão antigo.

Sobre os saldos do antigo cartão

Os saldos de vale da antiga empresa terão um prazo de 120 dias desde a última recarga, em 30 de abril, para a utilização do saldo restante no cartão. No entanto, a Secretaria de Administração recomenda o uso nos próximos 30 dias para que evitar constrangimentos.

Aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) também está com nova operadora do vale alimentação. A entrega exclusiva para aposentados, pensionistas e beneficiários da autarquia iniciará na próxima segunda-feira (27).

Informações adicionais:
Secretaria Municipal de Administração
(47) 3341-6157

Posted in News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *